Penélope,
Este post não é para dizer o quanto você é importante p'ra mim ou para descrever nossa linda relação fraternal e eu estou apenas utilizando este vocábulo porque é assim que poeta escreve quando está inspirado...
E é isso que você provoca em mim Pê, você emana em mim os melhores sentimentos que uma pessoa poderia sentir por outra sem ter qualquer relação de sangue. Somos, como dizia Aristóteles, uma alma dividida em uma corpo, e para todo o sempre -e isso eu posso afirmar e prometer- será.
Não importa o quão longe pudermos estar uma da outra, eu sempre estarei com você, seja nas lembranças, seja no seu coração, qualquer lugar. E você sempre estará no meu!
Eu espero nunca ser capaz de magoá-la de novo, como já o fiz uma vez -e por esse motivo arrependo-me PROFUNDAMENTE-, mas lembre-se que não importa o que eu diga, o que eu faça, onde eu esteja, ou no que quer que eu venha a me tornar, EU SEMPRE VOU TE AMAR!
(Pausa)
PARA OS ANIMADINHOS QUE ESTIVEREM LWENDO ISSO, NÃO PENSEI QUE EU TENHO UMA PAIXÃO SECRETA CARNAL PELA PENÉLOPE, PORQUE NÃO É ISSO! EU JÁ FIQUEI SIM COM UMA MENINA, MAS O QUE AGORA ESTOU EXPRESSANDO É UM TIPO DE ZELO, NÃO PAIXÃO!
(Continuando...)
Bem Pê as últimas coisas que me restam a dizer a você são que eu estou quse me inclinando à orações se me disserem que funcionam p'ra que você passe de ano; não que eu pense que você não tem capacidade de passar sdem algum tipo de ajuda divina, na verdade p'ra mim este é o único jeito viável -sabe:você só depende de você e de mais ninguém?-, mas eu só quero MUITO que você passe, porque se por uma ENORME infelicidade isso não acontecer, eu me sentirei culpada, porque foi eu quem te deixou sozinha naquela bosta de Colégio Santa Marcelina, você teve de sair de lá por eu não estar lá, foi para um colégio muito mais difícil do que o Santa -o que não é tão árduo de se achar- e não conseguiu se adaptar, o que é normal, afinal de contas eram os dois últimos anos. PERDOE-ME, POR FAVOR!!!!!!!!! Eu nunca quis levá-la a isso, EU JURO!
A segunda oisa é sobre a Marina. Eu só tenho uma frase: esqueça como se esquece um sapato de estações passadas e quando o acha joga-o fora, porque agora você tem amigos melhores que nunca fariam nada de tamanha magnitude sem falar que o fez ou o porquê de tê-lo efito.
E lembre-se estaremos -eu, Tutty, Heitor & Cia- sempre ao seu lado, além de maior das importantes pessoas a te prestarem cuidados, que são pais e sua irmã.