terça-feira, 24 de maio de 2011

Sobre o Recital do Dia 23/05/2011

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos os meus amigos, que foram ontem ao recital que eu participei. Podem não acreditar, mas a presença de todos foi muito importante para que meu coração não batessa mais que 150 bpms [É verdade! Podem perguntar à Michelle ou à Marília...; claro que quem as conhecer!].

Gostaria de agradecer, também, a minha professora, Ana Maria Drummond, por ter me confiado o fechamento dos cantos com a Der Tod Und Das Mädchen de Shubert. E gostaria de agradecer ao Ronaldo Rebello-Alvarenga por ter me confiado a primeira apresentação de sua música, destinada à Contralto - ela já tinha sido executada, mas por uma soprano -, The Twilight Turns From Amethyst [Composição por Rebello-Alvarenga e poema de James Joyce].

Ah! Eu tenho também que deixar aqui minhas sinceras desculpas a minha amiga Juliana Campitelli e a minha professora Ana Maria Drummond pela confusão de trocas das páginas durante a execução da Valsa para Piano a Quatro Mãos N°3.

Agradeço, agora, ao Conservatório Souza Lima, pelo espaço cedido para que o evento fosse realizado da melhor maneira possível.

Deixo aqui minhas parabenizações a todos que também participaram do recital. Não tenho o nome de nenhum agora, além dos que eu já citei, mas pegarei o programa e postarei aqui amanhã.

KAROLINE C.