Mas o que mais importa é que nesse momento, todos se juntam de puro amor e carinho pra permanecerem de pé, pelo menos. O que me faz pensar sobre a fé. Todos sabem que eu sou uma pessoa agnóstica, quase atéia, mas afirmo que não por opção. Mas, sim, pelo fato de nunca conseguir acreditar em uma divindade. E são nesses momentos que essa falta de crença mais dói. Pois aqueles que acreditam em Deus, Buda, Alah etc, têm no que se segurar num momento de turbulência, mesmo estando sozinhos, sentem-se amparados por um amigo, ou pai. Eu e todos os céticos, não. Se estamos sozinhos, sem nenhuma pessoa pra nos apoioar, ou amparar; estamos rearlmente sozinhos.
O jeito agora, é tentar lembrar a pessoa maravilhosa que ela foi. Até mesmo eu, que até dia 06 de março, nem sabia que ela existia, pude notar o quanto ela era bem quista por seus conhecidos.
Deixo aqui um vídeo de Camila Simont e o link do canal de vídeos dela no youtube. E me veio agora um pesar enorme em perceber que o reconhecimento dela, em um âmbito maior, pode vir só agora, depois de sua morte.
Espero que o esforço dela não tenha sido em vão. E, se existe algo além do fim, que ela seja feliz.
Link do canal da Camila: http://www.youtube.com/user/CamilaSimont?feature=watch
Nenhum comentário:
Postar um comentário